On the road - Italia

Aproveitei a manhã para ir novamente à praia. Uma chuva tropical sob um sol abrasador e um arco-irís perfeito... que bem que soube! Valorizar cada instante como se nunca mais o fosse viver, fixem isto. Desci mais meia costa pelas praias até à capital, último destino desta viagem.

Cheguei a Roma e fui recebida da melhor maneira possível!! Antes de mais tive que confirmar no google maps a minha localização, porque em 15 min a caminhar não vi se não chineses! Chineses por todo o lado, em cada esquina, em cada loja, em cada varanda... talvez tivesse apanhado o comboio errado. Às tantas passei por um senhor não-chinês que me dá as boas-vindas gritando "FUCK YOUU". "Oi? Desculpe?" "FUCK YOUUUUUUU" enquanto dava um gole na garrafa de wishky. "Ok, fuck you para você também!". Não poderia ter tido melhor recepção, já viram isto? Encantadíssima!

Falar italiano é fácil. Basta trocares os D por T, duplicar sempre os TT's e os LL's, no final acrescentar o sotaque espanhol! Mesmo que digas alguma barbaridade, tranquilo, eles percebem.