104º dia - Barra Beach

Esta será a minha penúltima semana de estágio. Saí às 13h e fui para a praia, aproveitei para comprar o resto das lembranças para levar para Portugal, não resisti e comprei mais um biquíni. Já lá vão quatro... é por uma boa causa vá.
Começo a sentir-me nostálgica, passo pelos locais e observo-os com outros olhos ao imaginar que será a última vez que passarei lá, como por exemplo esta paisagem em baixo. É linda não é? Sento-me onde calha e contemplo paisagens de cortar a respiração. Reflito sobre tudo o que me me faz bem, sobre a sorte que tenho em estar ali naquele momento em frente a um pedaço do mundo. Encho o coração de amor e retomo o meu caminho com a lágrima no canto do olho e um sorriso disfarçado. Já perdi a conta das vezes que pessoas estranhas sorriram para mim só de me verem sorrir sozinha. Eu acho que elas percebem que estou feliz e que não quero ir embora.