83º day - Happy Birthday to me!!

Tenho um carinho especial pelo mês de maio. Para além de fazer anos, dois dias antes de mim faz a minha mãe, três dias antes faz ele, sete dias antes faz o meu primo e um dia depois os meus tios fazem anos de casamento. Para além de ser um mês de festejos é um mês primaveril. Desde o meu 1º ano de vida até aos 18 que sempre tive direito a festas, jantares e surpresas. Desde então nunca mais festejei o meu aniversário. Este ano seria especial por ser passado no Brasil mas seria um dia igual aos outros. Mas não foi. Foi verdadeiramente especial em todos os sentidos! Primeiro porque o meu dia de anos durou 28 horas e não 24, devido à diferença horária começaram-me a dar os parabéns de Portugal às 20 horas daqui (gostavam não gostavam?). Para além de ter a oportunidade de tê-lo cá comigo, passei a meia-noite com amigos daqui. No dia seguinte os meus pais surpreenderam-me com uma montagem de vídeos meus desde o meu primeiro dia de vida até aos dias de hoje. Como se diz agora? "Chorei milhões", portanto. Incrível como o tempo passa tão rápido! Muito muito obrigada papis, sabem sempre como me surpreender! Para piorar, e já sem lágrimas para chorar, chega até mim um mega vídeo de todos os amigos e família a darem-me os parabéns, organizado pelo meu irmão. Ainda hoje estou para descobrir como é que ele teve paciência para pedir e reunir todos os vídeos, é que até tinha vídeos de Beja, do Reino Unido, Alemanha e Brasil inclusivé!! Chorei baba e ranho do início ao fim, foi uma surpresa tão boa, o melhor presente que poderia receber! Um obrigado gigante ao coninhas do meu irmão, pela organização e pelo esforço em me proporcionar um dia especial mesmo a 8000 km de distância! E obrigada por "trazeres" as bisavós até mim, foi o momento mais especial do vídeo!
Quando acabo de ver o vídeo surgem 4 prendas vindas de Portugal, dos meus pais, dos meus tios, do meu irmão e do André. Adorei tudo! Este foi talvez o dia em que senti mais falta de casa, da família, dos amigos, de Portugal. 
Obrigada a quem contribuiu para que este dia fosse verdadeiramente especial! Um obrigado do fundo do coração a toda a minha família por todo o amor, carinho e dedicação! Obrigada a todos os amigos que fizeram parte da surpresa e a todos aqueles que deixaram uma mensagem de parabéns! Cada uma das mensagens teve um significado muito especial! Obrigada também aos conhecidos que me felicitaram por mais um aniversário, desejo-vos a maior felicidade do mundo! A partir de agora irei dar mais valor a este dia, não pode ser um dia igual aos outros, não pode. Afinal de contas foi o dia em que o mundo me recebeu.
Obrigada por não permitirem que este dia fosse igual a todos os outros! Obrigada por me terem feito sorrir! E sim, tive o direito em sentir-me especial no meu dia. Tudo graças a vocês! Quando chegar a Portugal acertamos contas. Um abraço a todos do tamanho da nossa distância!