65º dia - Surprise Flowers

Alguém veio deixar umas rosas à minha pensão para serem entregues a uma tal Verónica Freire. Isso. Ficaram tão surpreendidos quanto eu. Não não tenho um 2º namorado secreto muito menos um amigo de nome Elias. Por momentos ainda pensei que viessem de Portugal, mas num mês que demoram a chegar estariam murchas, estas estavam bem vivas e bonitinhas. O dito cujo deixou um bilhete com o nome e o numero de telemóvel mas eu não faço a mínima quem seja, já pesquisei por todo o lado, até nas listas amarelas. Sei lá se é algum perseguidor maníaco. Ninguém sabe onde vivo. Ao invés de ter deixado flores podia ter deixado um carrinho de compras do supermercado, ando a precisar de comida. Agora flores... para além disso ainda nem fiz anos!

PS: calma amor, és o único dono do meu coração tim? E as tuas rosas são bem mais bonitas e cheirosas.