48º dia - Preciso da minha esteticista!

Não vão acreditar mas sabem quem é uma das pessoas que mais sinto falta? Da minha esteticista! Primeiro porque aqui tudo o que envolve estética e beleza é muito caro, em segundo lugar porque não basta ser caro ainda me fazem a depilação como se estivessem a depenar um frango!! Cruz credo! Sem dó nem piedade! Por momentos achei mesmo que nunca mais me iam voltar a nascer pêlos mas os danados voltaram pois claro, e agora tenho que marcar a "depenação" novamente. A minha sorte foi ter trazido a máquina da cera para as pernas e assim só quem sofre são as axilas e virilhas. E mesmo que quisesse não me consigo descuidar, a praia obriga-me a ter estas zonas em alerta. 
A minha querida esteticista Lena tem todo o cuidado e sempre me distrai com conversas, em 20 minutos estou despachada, feliz da vida, mais leve e a sentir-me mulher novamente. E esta daqui? Minhas amigas, em 5 minutos estou pronta para sair da clínica de braços e pernas abertas! Que bom né? Não. É tudo de uma só vez e não há cá conversas! Eu acho que ela pensou "Ai és portuguesa? Então experimenta lá isto para tratar a mania que têm em cima" e zaaaaaap, reviro os olhos, sobem-me os calores, a tensão, tudo! Não ofendo a mulher só por respeito à falta de respeito que ela tem pelas minhas lindas axilas e partes privadas (ainda quero ter filhos tá?).

Lenaaaaaa, vem ao Brasil e salva-me desta tortura, por favor!!