45º dia - Happy B-day Marisa

Neste dia fui até à Lagoa a um jantar de aniversário de uma amiga portuguesa, na Sunhouse.  Foi um pequeno jantar de intercambistas bem tranquilo. Eles foram para uma festa e eu limitei-me apenas a um café numa esplanada. Elas são um grupo de 3 raparigas que estudam na Universidade de Évora. São impecáveis e divirto-me milhões quando estou com elas, têm um humor contagiante e são muito queridas. São portuguesas e basta. Vejo nelas a "minha casa", um porto de abrigo, pois sei que se algum dia perder as forças, tenho-as comigo. Vejo nelas um pouco de mim. Não precisamos de estar juntas todos os dias, quando estamos damos tudo e divertimo-nos sempre. Sei que quando esta viagem terminar vamos manter contacto e matar saudades de momentos brasileiros, em Portugal.

PS: tenho amigos (bastante) interessados em vocês garotas.