41º dia - Pull a subir pontos

Mal chegue a portugal vou atacar os saldos, principalmente a Pull&Bear, que até agora é onde a wishlist é maior. Adoro este tipo de design fresco, simples e confortável. Aqui no Brasil não temos as famosas lojas europeias, só mesmo a Zara, que é internacional. Vou vendo as novidades através dos sites e já reparei que as tendências deste verão são as peças com franjas, o crochet, o estilo marinheiro e as cores neutras (eu adoro as quatro tendências, já a minha conta não partilha da mesma opinião), quanto às cores neutras, vamos ver se é desta que as meninas deixam os fluorescentes bem guardados nas gavetas, por favor! 
Tenho um shopping bem ao lado de casa e raramente lá vou, a não ser ao supermercado. Tenho poupado muito para poder comprar dezenas de lembranças para oferecer. Só espero que este espírito de poupança permaneça contínuo quando voltar para Portugal. Eu duvido mas pronto.