8° dia - Centro de Floripa

Ontem fez uma semana que cheguei ao Brasil, passou muito rápido... olhei para a data e descobri que já estava no mês de Março! Uma colega minha de enfermagem brasileira disponibilizou-se para me levar pela primeira vez ao centro da ilha. Ela é super querida e muito legal! (Que teria sido de mim sem ti Gabrielly!) Quanto ao centro, AMEI, fez-me lembrar a baixa de Lisboa! Aproveitámos para comprar o calçado da farda de enfermagem e finalmente um adaptador para o meu computador. Sim, estive uma semana sem pc!! O desgraçado até demorou uma hora a ligar. 
Com internet tive acesso a diversas notícias. Então o jackpot do Euromilhões saiu novamente em Portugal?! Pai? Mãe? Podem contar a verdade à vossa filha... Uma notícia que me deixou satisfeita foi saber que os enfermeiros já podem pedir exames nas urgências hospitalares! E para infelicidade de muitos o valor da gasolina vai voltar a subir, com esta fiquei chocada, mesmo a sério, não esperava. O que já esperava era que o José Castelo Branco entrasse na casa dos segredos. Bonito. E para terminar: BENFIIIIICA!! Querem saber? Os brasileiros só conhecem o Benfica, franziram as sobrancelhas quando falei do Sporting e Porto. Ups... temos pena.