31º dia - Rotina do meu dia-a-dia

Mais um sábado a fazer plantão no hospital, das 7h às 19h. Estou eu a sair de casa e a cruzar-me com o pessoal a sair das festas, acho que me consigo habituar a isto. Não me posso queixar, afinal de contas levanto-me às 5:30h da manhã, vou ao ginásio das 6:00h às 6:45h, tomo um duche e sigo para o hospital para começar mais um turno, em dias normais saio às 13:00h, almoço de graça num hotel e às 14h tenho um motorista da UFSC que me leva até à praia, onde relaxo numa cama de rede, apanho banhos de sol e mergulho em águas cristalinas. Volto para a minha casa da praia, faço jacuzzi durante uma hora enquanto observo o pôr do sol, janto, adormeço na minha enorme cama de casal e no dia seguinte acordo com o despertador a dar novamente as 5:30h e percebo que não passou tudo de um sonho.
Na verdade eu acordo realmente às 5:30, saio uns dias às 13:00h outros às 19:00h, a diferença é que passo as restantes horas em casa a fazer um relatório que só terminará a meados de Junho.
Incrível a minha habilidade para vos fazer passar da inveja para o prazer num ápice né? Isso, gozem à vontade.