2° dia - Quero uma casa!!

Hoje tirámos o dia para procurar casa em volta da Universidade Federal embora todos os estudantes estejam situados na Lagoa, o problema é que fica a meia hora da Universidade. Um professor ofereceu-se para ser o nosso guia turístico e motorista o dia inteiro!! Devemos-lhe um grande obrigado!!! Não conseguimos arranjar casa para os 3, ou é longe, ou está em ruínas, ou é cara. Está muito difícil! Amanhã vamos procurar aqui na zona da Lagoa, embora seja longe e tenha que acordar todos os dias às 5h30 da manhã, é a zona dos intercambistas e aqui ficamos todos juntos.

Cada vez me apaixono mais pela população! São tão amigáveis, calorosos e bem dispostos! Ah e um pormenor importante, ainda não vi ninguém a fumar e há pouco tabaco à venda, aqui em primeiro lugar está a saúde! Para além disso preservam muito a natureza! Isto é a minha cara! Estou cada vez mais rendida! A única coisa que me está a stressar é o facto de não encontrar a casa ideal... confesso que nesse aspecto sou muito exigente.
Estou exausta, amanhã teremos mais um dia de buscas. Está tudo bem!
Até amanhã!