Merry x-mas

Espero que tenham tido um Natal tranquilo repleto de paz, amor, alegria e tudo mais. Por mais que eu queira que esta data seja especial não dá, para mim é mais uma noite igual a tantas outras. O Natal para a minha família vai perdendo a essência a cada familiar que parte, há 3 anos consecutivos que perdemos sempre alguém, a mesa está cada vez mais vazia, menos pratos, menos cadeiras. Acho que só irá voltar a ser especial quando nascer novos membros da família e assim possamos ter motivos para celebrar e não para fracassar. Dou mais valor à passagem de ano, faz-me refletir sobre todas as coisas más e boas que aconteceram ao logo do ano, faz-me estabelecer metas e objetivos para o ano novo e normalmente choro sempre na despedida do ano. Assusta-me ver o tempo passar, receio que as recordações e a juventude se percam. Bom fim-de-semana a todos!