I'm alive

Já são longos dias sem aqui vir... juro que acordo com vontade de postar algo, mas como já comecei o penúltimo estágio do curso chego a casa cansada e sem vontade. Quanto ao estágio, este tem corrido às mil maravilhas, tenho o prazer de estar a estagiar numa população impecável com uma enfermeira tutora fenomenal que me ensina e ajuda tanto! Para além de termos uma relação profissional sinto que temos uma amizade, o que é fundamental para a minha motivação e aprendizagem. Para melhorar, a restante equipa é excelente! Desde a simpatia das administrativas, a auxiliar mais querida de sempre até aos dois médicos cubanos que dão cabo de mim de tanto rir às gargalhadas. O meu desejo é trabalhar com uma equipa destas no futuro, acordo bem-disposta todos os dias mesmo tendo de fazer 40km para lá e mais 40km para cá. Concluindo, apesar de não vir aqui ao blog, não morri, estou aqui, com saúde e muito feliz.
Quando for para o Brasil, irei fazer do blog um diário, onde virei postar todos os dias sobre momentos importantes que viverei por lá, diferenças entre o nosso país e o Brasil, publicar fotografias e etc. É também uma forma de não me sentir sozinha e desabafar com quem me quiser acompanhar.

Bom fim de semana!