Matilda

Sextas preciosas que me dão inspiração. Desenhei este logótipo bastante simples com a inicial do meu nome no photoshop, gostei e substitui pelo anterior. 
Aproveito para vos dar a conhecer uma lojinha que descobri há uns meses no facebook, a querida MATILDA. Encomendei duas pulseiras e irei encomendar mais duas pecinhas brevemente. Sugiro que visitem e desfrutem das delícias da loja, ah e as pulseiras são feitas por medida!! Demorou 3 dias a chegar e no final ainda fui surpreendida com um miminho! Adorei!
Quanto às minhas unhas, prometi que tinha que deixar o mau vício. Todos os meses vou a da minha mais-que-tudo Rute Falcato, se não fosse ela por esta altura não tinha unhas quanto mais umas unhas bonitas. Ela é uma jóia de pessoa, não permite que ninguém vá embora sem ter as unhas perfeitinhas. Também faz pedicure, depilações e massagens de relaxamento, massagens modeladoras anti-celulite e esfoliações corporais. Aconselho vivamente entregarem-se a ela, não se vão arrepender! Quanto às unhas tenho feito sempre gelinho mas como vou começar o estágio convém tê-las assim discretas, e é como eu gosto mais, manicura francesa.