Galaxy S4

Sabem aquela sensação de receber grandes prendas que não imaginavam receber? Foi isso. Hoje senti-me pequenina, há muitos anos que não era surpreendida desta forma pelos meus pais, desta vez esmeraram-se, nada fez com que eu desconfiasse. A forma como prepararam tudo foi genial, resultou num banho de lágrimas, claro. Tenho os melhores pais do mundo, não por me oferecerem prendas destas (credo, nem me faz falta mais do que aquilo que tenho), mas sim por fazerem tudo para que eu e o meu irmão sejamos dos filhos mais felizes do mundo. Sei que enquanto eles cá estiverem ao meu lado vou estar sempre mas sempre bem, nem preciso de me preocupar com o que quer que seja, eles intuitivamente resolvem. Vivemos os quatro dentro de uma bolha, mais felizes era impossível, mais que isto eu não desejo. Um obrigado é pouco, acho que hoje vou dormir entre eles como nos velhos tempos. Mais mimada que isto? Não me parece.
O meu primeiro Android vai sofrer muito nas minhas mãos. A pasta "Shopping" com as lojas todas já está criada, agora que se preparem os meus amigos do Instagram e Snapchat! Aliás, é capaz de terem já algo, vejam lá...