Golden Globe Awards 2014

No domingo passado deu-se mais uma grande gala fabulosa, e não falo da Casa dos Segredos não gente, mas sim dos Globos de Ouro 2014! Claro que não poderia deixar de vir aqui apresentar os melhores e piores vestidos da noite, segundo a minha opinião! É possível observar que a maior parte dos vestidos são compridos, o que me agrada ainda mais! 

Margot Robbie
Top dos tops. Tudo nela está perfeito! O vestido, o corpo, o cabelo, a maquilhagem, a pele, os acessórios e os sapatos!


MELHORES VESTIDOS

 Cate Blanchett
Quero que o meu vestido de casamento seja deste género, em pérola claro. Eu e as rendas, as rendas e eu.


Sofia Vergara
O toque que o colar dá ao vestido torna tudo perfeito nela!

 Nancy O'Dell
Azulão, uma das minhas cores favoritas, acrescentando aquele decote provocador, mais a cauda do vestido, e imaginando a forma como me assentava... oh mããããeeee!!!


Rachel Smith so sweet!


Kelly Osbourne 
O cabelo, os ombros do vestido e a racha chegaram para fazer furor.


Emma Watson
Quando ela chegou, ao olhar para a parte da frente do vestido pensei mesmo "Já estragaste tudo Emma", mas... quando ela se volta, meu Deus, que lindo!! As calças e os sapatos não poderiam ter sido melhor escolha!

 


 Catt Sadler


Actress Allison


Amber Heard 


Kaley Cuoco 


Helen Mirren 


Kate Beckinsale 


Laura Carmichae 


Louise Roe 


Lupita Nyongo 


Olivia Wilde
Adoro-a desde que participou na famosa série Dr House, não me desilude! Muitas felicidades para ela e o bebé!


Maria Menounos 
O formato do vestido fascina-me, é assim que quero o meu quando casar, juntando as tais rendas!! (Ando só para aqui a falar em casamento quando nem faço intenções de casar antes dos 30 mas pronto)


Shaun Robinson


Taylor Swift
 Brilhante!


VESTIDOS DE NHECA 

Drew Barrymore
A criança quando nascer não vai achar piada a isto, mas pronto. 


 Emma Tompson
Eu gosto da parte de cima mas a parte de baixo estraga tudo. Ou ajustava a saia por cima do joelho ou tapava os pés, de preferência com um tecido mais fino, de maneira a descair.


Gabourey Sidibe
Como eu diria no serviço numa passagem de turno, utilizando linguagem técnico-científica: a utente da cama 4 apresenta um abdómen globoso, não depressível, sentindo desconforto à palpação. O vestido pode ser giro mas quanto ao físico... quem sou eu para criticar o físico de alguém, mas que este corpo e vestido não conjugam, lá isso não, e mais não digo.


 Jennifer Lawrence
Só me fez lembrar o filme "A Noiva Cadáver".


 Julia Roberts
Eu não sei se a camisa está cosida ao vestido ou se é à parte mas seja como for, eu tirava!! E certamente ficava um vestido bem mais bonito e sofisticado!


Kristen Connolly 
Só se aproveita a maquilhagem e o penteado.


Lena Dunham
  Limões. Bananas. Gema de ovos. É só o que me vem à cabeça, lamento profundamente. 


 Leslie Mann
Nada a dizer, não vestia.


 Michelle Dockery
Faz-me lembrar o vestido da Cinderela, não quando perdeu o sapatinho, mas sim aquele vestido que usava quando fazia limpezas.


 Sally Hawkins
Mais uma vez, não se se isto é um vestido ou se são peças separadas, seja como for, vestia a parte de cima com umas calças pretas clássicas ou até com umas de ganga para sair à noite no Classic Pub, usaria também a saia com um outro top, agora a conjugação destas duas peças... 
PRÓXIMO!


 Sandra Bullock
Desiludiu-me tanto, uma mulher tão bonita e talentosa... que lhe fizeram os 7 anões?


 Tina Fey
Este vestido faz-me lembrar aqueles tempos da puberdade, quando fazia uma birra por um vestido horroroso e a minha querida mãe não me deixava comprá-lo, arrastando-me pela loja fora. Obrigado mãe, por sempre zelares pela minha boa figura. E pronto, é nestas alturas que esta senhora devia convidar a mãe para ir às compras.


 Zooey Deschanel
Eu simplesmente não vestia, morria ali dentro. Muy sencilla. Só o apelido dela resume esta fatiota.


 Amy Adams
A parte de cima é de algodão? Se não é, parece. Não me agrada. No entanto adoro ver grandes decotes em peitos pequenos.


Caitlin FitzGerald
Até gosto da conjugação engraçada dos sapatos e da mala mas o vestido não a favorece em nada!


VESTIDOS ASSIM-ASSIM

 Emilia Clarke


Reese Witherspoon 


Rashida Jones 
Adoro o recorte mas tirava as palmeiras pirosas.


Naomi Watts 


Uma Thurman 


Sarah Hayland


Mila Kunis 


Ariel Winter 


Amy Poehler