Merry Xmas

E o meu vigésimo Natal aproxima-se. Não terá o mesmo encanto que tinha há uns bons anos atrás, o espírito vai-se dispersando. A noite de 24 pouco me faz sentido sem crianças a correr pela casa (os meus pais terão de esperar pelo menos mais 10 anos!!). Quanto aos presentes, sim, gostava de umas peças de roupa que já namorei, de um telemóvel (Samsung Galaxy S4), de uma nova máquina fotográfica reflex (Canon EOS 700D), de um carro só para mim (Audi S3 de preferência), de uma viagem até ao México e etc. Mas... não preciso. Só pedia que os meus entes queridos descessem e se sentassem novamente à mesa comigo, poder ouvi-los, cheirá-los e abraçá-los. Lá por ser viciada em compras não significa que seja materialista. Nada é mais importante do que a saúde dos meus. Ganho o dia a salvar vidas e nada daquilo que referi acima supera esta satisfação.
Mas já agora Pai Natal, quero também pedir uma boa nota no estágio (por favooooor), um bom 2º semestre, um emprego logo após receber a cédula profissional da Ordem dos Enfermeiros (com direito a férias antes de começar a trabalhar), peço um bom salário e se possível ser promovida a enfermeira chefe em menos de 30 dias. Se este ano não conseguir riscar estes pontos da lista não faz mal, ainda terei um ano para terminar o curso, no próximo Natal peço outra vez.

Desejo um Bom Natal a todos, aproveitem para estar com a família e reflectir sobre vocês próprios - o que poderiam melhorar para serem e fazerem os outros mais felizes. Pois como um grande Senhor me disse e nunca esqueci "não podemos odiar os nossos inimigos, não temos o direito de achar que são as piores pessoas do mundo e que não valem nada, pois eles, tal como nós, também têm pessoas que os amam".

Merry Xmas ☃