InstaSport

Encontro-me em época de recursos e como, felizmente, passei a tudo é sinónimo de 2 semaninhas de descanso. Estas minhas 2 semanas vão ser passadas como o meu dia de ontem: despedir-me da cama antes das 10 horas, organizar/rever a matéria para o estágio, ginásio, treino de basquetebol, ver um filme/ir beber café e dormir que nem uma pedra. Já tinha saudades destas dores musculares, que ironia, mas não, é verdade. É como me sinto bem, a trabalhar o meu corpo, não é vício, é um hábito. Habituei-me logo desde muito cedo (13/14 anos talvez), mais do que 2 semanas sem fazer rigorosamente nada e sinto logo a flacidez a dominar-me (horrível, horrível). Durante estes dias quero voltar a tonificar/definir (com a ajuda do meu PT pessoal, claro, se é que me entendem), gostava de trabalhar para a hipertrofia, mas isso implicaria mais tempo e uma alimentação mais rigorosa. 
Terei de procurar uma pista ou um ginásio perto e baratinho, em Faro, senão vou andar a bater com a cabeça nas paredes durante 3 meses. Já deixei de dar uso ao elevador dos hospitais, as minhas melhores amigas têm sido as escadas (mesmo que esteja no 6º andar).
O frio e a chuva tem de deixar de ser uma desculpa para muitos, é no inverno que se prepara um grande corpo para o verão. Por isso, levanta esse rabo mole do sofá e começa a gostar mais de ti.
Se preferes treinar em casa e precisas de um profissional que te indique exercícios ou se queres começar a ir ao ginásio e precisas de alguém que te motive, acompanhe e elabore planos de treino clica AQUI, qualquer dúvida que tenhas, mesmo no que toca à alimentação, ele esclarece-te.

Instagram - Sport 














 other photos