FOX Life



AWESOMEEE!!! É isso gente, recebi um mail do grande canal de entretenimento, FOX Life a informar que a partir de hoje o meu blog é recomendado por eles, e eu não poderia estar mais satisfeita!! E o que significa isto? Significa que me irão ajudar na divulgação do blog e vice-versa, através de partilhas tanto no site como no facebook deles, para além desta vantagem podem contactar-me para futuras acções de marketing!
Já tinha reparado que grandes blogs tinham na sua página este selo acima, e eu pensava "nunca na vida o meu blog será recomendado pela FOX Life, ainda para mais um blog tão recente e ao qual eu nem invisto o meu tempo, e muito menos dinheiro". Foi uma surpresa agradável!
A partir de agora tenho que me empenhar mais, já tenho umas ideias para trabalhar e pôr em prática, como por exemplo criar um separador/link à parte, dentro do blog, onde irei abordar assuntos (que nada têm a ver com moda) sobre a "Saúde", mais especificamente sobre diminuição da acuidade auditiva (devido a uma maior experiência de vida na área). Será, portanto, mais direccionado para pessoas que sofram dessa patologia, mas não só. Será um espaço público onde poderão colocar as vossas dúvidas por mensagem privada, no que diz respeito à saúde em geral. (sim meninas, incluindo "sexualidade na adolescência", visto ser o assunto sobre o qual me colocam mais dúvidas).

E como hoje a boa disposição é muita: 1000 beijos para todos!