Shopping - Spain

"Desculpem a minha ausência pessoal, mas ando sem tempo para vir atualizar o blog, prometo que daqui para a frente virei mais vezes, desculpem!" - mas que porr# é esta bloggers? (famosas até) Acham mesmo que esta gente fica triste e ofendida quando entram no vosso blog e não vêm um post novo? O blog é p-e-s-s-o-a-l, cada um atualiza quando bem lhe apetece, se eu quiser estar um ano sem postar nada estou. Lá agora pedir desculpas ao "pessoal" dando justificações da treta... tenham a santa paciência.




Bem, finalmente as compras GERAIS para o inverno estão feitas... ainda lá deixei peças mais "leves" que ficavam bem no meu armário mas vou esperar pelos saldos. A Blanco desiludiu-me. Não sei o que deu na cabeça da Primark... mas a minha avó ia adorar as coleções! A Stradivarius surpreendeu-me bastante, trazia a loja (quase) toda. A Zara está de burro comigo porque não lhe comprei nada (pudera). As lojas de acessórios e cosméticos terão de ficar para a próxima vez. O preto continua a ser a minha primeira opção. Aqui vai uma seleção de algumas coisinhas:






 


PS: Odeio chuva, odeio.