Sweet love

Espero que o vosso domingo tenha corrido às mil maravilhas como o meu. Fiz hoje uma sessão de fatos de banho anos 80/90, estou desejosa para ver o resultado!! Irá demorar cerca de uma semana para poder ter as 500 fotografias comigo e partilhá-las com vocês.
Mas vim aqui para vos contar a surpresa que fiz ontem ao meu namorado, achei tão fofi que tenho de partilhar (e olhem que não sou nada lamechas).
Durante os nossos 2 anos de namoro fui guardando todas as frases bonitas que dizíamos um ao outro, num documento word, sem ele saber. Imprimi todas essas frases e recortei-as. Comprei balões vermelhos e coloquei cada frase dentro de cada balão. Telefonei-lhe a dizer que tinhamos que ter uma conversa muito séria, enquanto ele se apoderava de pensamentos negativos (ahah). Meti como música de fundo esta aqui em baixo. Quando ele entrou no quarto simplesmente lhe disse: tudo o que te quero dizer está dentro desses balões...







Pode-se imaginar como terminou a surpresa... um abraço apertado e algumas lágrimas! (ele vai-me matar!).
No ano passado fiz-lhe uma outra surpresa original: organizei um peddy-paper pela cidade, em cada "nosso" lugar deixei um texto preso numa pedra. No final de cada texto escrevia a pista para o próximo lugar e claro não podia faltar o "P.S.: I Love You".
Este tipo de surpresas acaba por fortalecer a relação, serve para quando estamos chateados, distantes ou simplesmente a cair na rotina.

Espero salvar alguns relacionamentos com este post!