Tarttaruga

Para começar bem o meu primeiro fim de semana de férias, além de ter acordado às 7 horas para aproveitar bem o dia... recebi este crop top da loja Tarttaruga! Estou apaixonada por ele! Aconselho a visitarem a lojinha, os preços são bastante acessíveis, comprem, usem e abusem! A administradora da página é super querida e rápida na entrega! 
Quanto às fotografias, tirei esta tarde muito à pressa, nem tempo tive para configurar a máquina, daí a qualidade estar péssima. Irão ver por aqui mais fotografias minhas descalça, pois prefiro um pé descalço do que um pé num sapato de salto alto... Ando sempre de um lado para o outro, os saltos limitam-me e ativam o meu mau humor! São raras as vezes que calço saltos altos, o meu pé não foi feito para isso mas sim para ténis... de basquet, de preferência! ♡ xx