08 junho 2015

98º dia - Relatórios de Estágio

Eu sempre pensei que o último trabalho do curso seria aquele que faria com mais vontade mas enganei-me a mim própria. É que para piorar, são 3 relatórios! Dois aqui para o Brasil, um de cada serviço, e um para Portugal. Quem é que tem vontade e paciência para ficar enfiada em casa ou na biblioteca a fazer três relatórios quando está um lindo dia de praia? Ninguém, obviamente. Por isso é que eu opto sempre pela praia e agora vejo-me à rasca para terminar isto a tempo. Uma coisa são trabalhos de pesquisa (fáceis...), outra coisa é um relatório de 100 e tal páginas escritas por ti. "Mas oh Verónica tu gostas de escrever e para além disso escreves bem", STOP! Gosto de escrever sobre o que bem me apetece. Ser obrigada a escrever com uma arma apontada à cabeça não é muito a minha onda, as minhas ondas estão na praia. O relatório já conta com 30 páginas... de anexos. Acham que consigo terminá-lo em 4 dias? Eu não.

Sem comentários:

Enviar um comentário