21 junho 2015

115º dia - Enfermagem ❤

Hoje fui tratar da burocracia final, assinar os papéis finais para validar o estágio e a disciplina que fiz aqui. Ontem foi a avaliação final de estágio e não poderia ter corrido melhor. Estar em frente à professora e enfermeiras, ouvir todo aquele discurso acerca de mim é algo que nunca vou esquecer, pelas palavras ditas, elogios rasgados e no final ao invés de ouvir o tal "a Verónica será uma excelente enfermeira" ouvi finalmente um "a Verónica é uma excelente enfermeira". Ninguém imagina o quão isso me soube tão bem ouvir, 4 anos a batalhar para ouvir estas palavras e finalmente ouço-as. É realmente gratificante e não poderia estar mais feliz!! É o primeiro estágio que termino e penso "estou pronta!", estou pronta para começar a trabalhar a sério. Para muitos é apenas uma licenciatura, é apenas uma profissão, para mim não. As crianças sonham em ser princesas, eu sonhava ser enfermeira. 



À tarde fui ter com os tugas, comer o último açaí brasileiro (por enquanto)! Vou ter tantas saudades deste grupo...





video

Sem comentários:

Enviar um comentário