16 junho 2015

108º dia - Bloco de post-its

Antes de partir para o Brasil, em Fevereiro, ofereci ao André um bloco de post-its. A primeira folha dizia "Faltam 116 dias", a segunda "115 dias" e por aí adiante. O objetivo seria que ele todas as manhãs arrancasse uma folha para saber quantos dias faltavam para o meu regresso. No dia em que ele fez anos deixei escrito no respetivo bilhete uma mensagem de parabéns. Ao longo de todo o bloco fui deixando várias mensagens como "tenho saudades tuas", "já faltou mais" ou "amanhã estarás aqui no Brasil comigo". Mensagens escritas e pensadas prevendo os momentos. É uma boa sugestão para casais que ficam distantes durante algum tempo. Sinceramente pensei que ele se fosse esquecer do bloco mas afinal não... deixou-me esta imagem e na altura faltavam 11 dias.



Sem comentários:

Enviar um comentário