16 junho 2015

107º dia - Estatísticas do blog

Estive a analisar as estatísticas do blog pela primeira vez e chego a estas conclusões. O post mais lido foi o nº 100, seguido do post 102º. O blog já foi visitado por 138.681 mil portugueses, seguindo-se o Brasil com 4.915 mil visitantes. Fiquei colada ao ecrã com todos estes números. Para muitos é um número pequeno, para mim é um número gigante tendo em conta a minha insignificância neste mundo. Nunca pensei que o blog pudesse ter um impacto tão positivo com esta ideia do "Diário de Intercâmbio". Recebi dezenas de mensagens de pessoas desconhecidas a darem-me apoio, a desejarem-me felicidades e a colocarem dúvidas sobre o intercâmbio e o curso de enfermagem. Várias perguntaram-me se ia deixar de escrever quando chegasse a Portugal... Não irei escrever diariamente porque certamente não terei muito para contar. Irei tentar escrever 2 posts por semana. Vou falar sobre como foi o processo de readaptação ao nosso país e sobre a nova etapa: a procura intensiva por um emprego. Escreverei diariamente apenas quando estiver em viagens.




Chiça!! Obrigada a todos!

1 comentário:

  1. Parabéns :) São belos números! E adorei ler o post 100 :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar