13 maio 2015

76º dia - Curta metragem "O Amante"

Pessoal, este é um post onde peço a vossa generosidade. Tenho uma amiga que precisa da nossa ajuda! 

"Há 4 anos foi diagnosticado à minha mãe Esclerose Múltipla e na altura eu não sabia bem em que consistia mas fiquei assustada com aquilo que se dizia sobre a doença. Pela primeira vez este ano o concurso Premio EM curtas foi aberto ao público, dando a possibilidade de uma amadora como eu poder participar e resolvi tentar a minha sorte. É verdade que não tinha os meios necessários para fazer uma curta profissional e muitos foram os entraves e acidentes de percurso com que me deparei mas a vontade de mostrar a realidade das pessoas que vivem com esta doença e desmistificar aquilo que tantas vezes é erradamente dito, falou mais forte. Com a ajuda da minha amiga Silvia Sommer fizemos a curta metragem “O Amante”. Peço-vos que vejam a curta e se acharem que a mensagem foi bem transmitida, VOTEM. Conto convosco! Muito obrigada pela ajuda. Catarina Chaves"
Cliquem AQUI, seleccionem a curta metragem "O Amante", vejam e votem! O vídeo está excelente e pode ir para lá das fronteiras com a nossa ajuda. Peço-vos de coração! Esta é uma iniciativa muito bonita da Catarina, hoje por ela, amanhã por qualquer um de nós. O meu avô viveu com Esclerose Múltipla por 28 anos, conheço a doença de cor e salteado, sei que estas pessoas precisam de muito apoio, nunca descurando os familiares que precisam de toda a força do mundo para lidar com a doença. Sejamos humildes, generosos e empáticos. Não custa nada.

Por mim, por ela e por todas as pessoas com Esclerose Múltipla, ajudem por favor!*


Sem comentários:

Enviar um comentário