01 maio 2015

63º dia - Mensagem especial #2

Mais uma mensagem especial.

"Sei que parece estúpido estares a receber uma mensagem de uma pessoa que nunca privou contigo e que provavelmente só conheces de vista mas já há algum tempo que queria deixar-te umas palavras, mas não sabia bem o que dizer, e hoje decidi tirar um bocadinho para te parabenizar pelo teu blog. Tudo aquilo que escreves é, para mim, uma história de uma menina Enfermeira que deixou o seu País e todas as pessoas que ama e foi em busca de um sonho, acredita, nem toda a gente é capaz disso! Dou por mim a ver as tuas publicações que aparecem no meu mural através de likes/comentários de amigos que temos em comum e dou por mim a abri-las TODAS!! Continua assim a presentear-nos com tudo aquilo que escreves e com as imagens desse País lindo que toda a gente, a meu ver, deveria conhecer. Com esse sorriso conquistarás o mundo :) Muitas felicidades."

Conquistarei o mundo e vocês conquistam-me a mim*

Sem comentários:

Enviar um comentário