01 maio 2015

61º dia - Ele

Falta-me a presença dele. Falta-me o rosto e corpo dele. Falta-me o cheiro. Falta-me o abraço dele, o sorriso. Falta-me as cócegas. Falta-me aquele olhar penetrante e apaixonante. Falta-me o beijo de boa noite, o beijo de bom dia. Falta-me os cafunés dele. Falta-me o ombro dele. Falta-me a companhia dele nas ruas, nas festas, nas trilhas e nas praias. Falta-me as gargalhadas que só dou com ele. Falta-me o carinho dele. Falta-me os pequenos-almoços na cama. Falta-me as flores dele. Falta-me ter quem me aguarde em casa após um dia cansativo. Falta-me motivação nas corridas diárias. Falta-me as mãos dele entrelaçadas nas minhas. Falta-me a voz dele. Falta-me adormecer e acordar ao lado dele. Falta-me ele no alto de uma montanha a observar o pôr-do-sol comigo. Falta-me a companhia dele. Falta-me ele. Falta-me.
Se ele estivesse aqui tudo seria tão diferente. Dou por mim em determinados momentos a imaginá-lo comigo. Tantas paisagens lindas que já observei e daria tudo para partilhá-las com ele. Sinto a falta dele.


Estou farta de te ver com esta fraca qualidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário