26 abril 2015

58º dia - Mensagem especial

"Olá Verónica... Nunca tivemos uma relação próxima e mesmo por isso nunca nos conhecemos uma à outra. No entanto desde que tens o blog que acompanho e comecei a perceber a pessoa que és. Queria dizer-te, que desde que acompanho a tua viagem, dou por mim durante o dia a pensar nas coisas que escreves e como isso me dá uma visão diferente da vida. Não falo da viagem em si, mas da pessoa que és e que tens mostrado através do blog. Normalmente, acho que não mandaria isto a uma pessoa que conheço de vista, no entanto penso nessa tua maneira de ver as coisas e mando. Vamos ser livres, dizer o que achamos, louvar o teu bom espírito e a tua maneira feliz de ver as coisas! No fundo só te queria dizer isto e agradecer por partilhares quem és porque esse simples gesto ajuda outras pessoas a perceberem melhor quem são, pelo menos a mim. Parabéns por isso!!"

Uma das mensagens que tinha mesmo de partilhar e que mudou o rumo do meu 58º dia. Uma mensagem especial de uma pessoa que ganhou a minha admiração. Tudo o que ela me escreveu é tudo aquilo que vos tento transmitir. Fiquei mesmo feliz e no fundo é só isso que importa! Ser feliz e fazer alguém feliz. O blog tem sido um pilar nesta distância devido às pessoas que o seguem. Nunca pensei que o blog fosse ter um impacto tão positivo e pudesse ajudar as pessoas a mudar alguns pensamentos sobre o dia-a-dia de uma vida qualquer. Um obrigada do fundo do coração*

Sem comentários:

Enviar um comentário