19 abril 2015

46º dia - Praia da Joaquina

Um sábado, faça chuva faça sol, tem que ser passado numa praia. Escolhi a praia da Joaquina por ser uma das minhas favoritas. Foi a primeira praia que estive quando cheguei.  Relembra-me o primeiro dia aqui, com tantas expectativas, tantos medos, tanta curiosidade, tanta felicidade, sem casa, sem amigos, sozinha mas feliz. Hoje, passado 46º dias, não poderia estar mais satisfeita com tudo o que tenho vivido, não poderia estar a aproveitar de outra maneira, não mudarei nada. Acordei a imaginar como será quando chegar o dia que tiver que regressar para Portugal... as lágrimas vieram-me aos olhos. Estou a construir uma forte e séria relação com a ilha da magia. Não haverá maneira de pegar nela e colocá-la bem ao lado da nossa costa vicentina?









Sem comentários:

Enviar um comentário