12 abril 2015

38º dia - Argentina, Cataratas del Iguazú

Passámos o sábado nas Cataratas del Iguazú do lado Argentino. Uff este parque é o triplo do parque brasileiro, com o triplo das paisagens e fotografias. Descobri o meu habitat. Estou rendida! Demos uma volta de barco mesmo no meio das cataratas e sim, fomos mesmo para debaixo delas, saímos de lá encharcados como podem calcular. Temos vários vídeos das Gopro's, assim que os tiver publico. Estes meses estão a ser os melhores da minha vida! Não poderia estar mais feliz e agradecida por tudo! Estou completamente fora das notícias de Portugal, simplesmente não me interessa, aqui estou despreocupada de tudo, e era tão bom que se mantivesse sempre assim. 







  100 pesos argentinos equivale a 10 euros. Vejam como o nosso euro vale ouro para eles. 
























Sem comentários:

Enviar um comentário