09 abril 2015

36º dia - Roadtrip Intercambista

Agora que já estou recuperada posso voltar ao ativo. Passei a Páscoa deste ano de uma forma diferente, tenho como tradição passá-la no campo e este ano ou seria passada na praia ou numa roadtrip. No dia 2 de Abril, uma quinta-feira, eu e mais 24 intercambistas (espanhóis, franceses, alemães, italianos, gregos, mexicanos, etc) decidimos aproveitar o feriado de sexta para ir até à Foz do Iguaçu. Alugámos 5 carros e partimos por volta das 20 horas de Floripa. Foram 1000 km, cerca de 13 horas de viagem e 25 rabos espalmados. Fizemos várias paragens para esticar as pernas, encher o depósito, o estômago e trocar de piloto e co-piloto. 
Adoro este tipo de roadtrips, lançarmo-nos à estrada sem planos e previsões, sentir a liberdade de poder fazer e ir onde quiser. Diverti-me bastante e nem por um momento senti falta da tradição alentejana. 
Vai demorar para ter todas as fotografias das Gopro's, máquinas e celulares de cada um. Apresento algumas célebres fotografias e um vídeo curto da viagem AQUI.

25 passaportes, um grupo, uma amizade, todos com mesmo espírito e um destino em comum: Floripa.










Sem comentários:

Enviar um comentário