03 março 2015

5° dia - Praia da Barra

Ontem brinquei com uma amiga por ela ter picadas de mosquito e eu não... incrível como o karma é lixado, hoje acordei com 26 picadelas. Isso mesmo. Fiz questão de contar porque nunca tinha visto picadelas tão bem picadas. Incrível mesmo. Fui comprar um repelente para pôr na tomada do quarto, um repelente em spray para me besuntar e ainda ando com um aparelho próprio para afastar os mosquitos de mim! Vaaa cheguem lá perto agora!!  

Hoje de manhã reuni-me com a minha professora tutora de estágio. A partir de agora podem parar de me invejar, pois a minha boa vida vai terminar muito em breve. Querem saber? Vou estagiar de segunda a sexta das 7h às 13h e sábados alternados durante 12 horas seguidas. Sabem o que vai acontecer? Vou deixar de infestar o vosso facebook de fotografias lindas. Bom para vocês. Isto já não me está a agradar, queria conhecer vários pontos da América do Sul e assim fica difícil.
Para descomprimir claaaaaro que fui para a praia. E amanhã podem ter a certeza que estarei lá de novo.


Sem comentários:

Enviar um comentário