11 março 2015

12º dia - Crochê como tendência 2015

Tive hoje uma primeira aula e já me tinha esquecido da sensação de chegar atrasada e sentir todo o mundo a encarar-me de cima a baixo! Tentei entrar discretamente sem fazer barulho mas consegui derrubar quase uma cadeira e fazer barulho o suficiente para que todos se calassem e me olhassem. Ai turma, as saudades que tenho vossas!
À tarde fui tratar do cartão de estudante para poder ter desconto nos ônibus. Fazem-me atravessar a ilha para nada! Não me deixaram fazer o cartão porque na minha carta de aceitação diz 2014 e não 2015! Acham normal? Acham? Claro que fiz um descabeche e todo o mundo ficou a saber que eu era portuguesa, típico. Tive que me rir, então se as inscrições foram em Outubro passado querem o que? Agora vou esperar pelas matrículas para me darem um novo papel que tenha lá o 2015 a negrito e carimbado. Haja paciência!

Aproveito este post para falar no crochê, que é apontado como uma das tendências deste verão (vosso verão que ainda não chegou, não o meu que ainda dura). Os anos 70 permanecem em força! Eu adoro crochê, ainda aprendi a fazer mas já me esqueci, claro. Quando voltar já tenho quem me ensine. Antes de vir para o Brasil procurei em imensas lojinhas low cost por tops em crochê, em todas elas os tops demoravam 30 dias a chegar, não dava. Cheguei aqui ao Brasil e o que não falta são peças em crochê. Comprei o beje primeiro numa barraquinha por apenas 30 reais (10€) e quando vi o top preto noutra barraca vi logo que ele foi feito para mim. Visitem a loja Be Woman que tem peças fantásticas em chochê.

Sem comentários:

Enviar um comentário