13 janeiro 2015

Golden Globes 2015

Vá que estou com muita paciência para criticar os vestidos deste ano. Não vou colocar a marca dos vestidos para fingir que sou uma pró no assunto, porque não sou. Também porque nunca nesta vida irei ter oportunidade de vestir estas marcas. Sejamos realistas.

A melhor. Acertou em tudo. Simples e clássica, ao estilo de uma poderosa gentlewoman.

Fantástica! De arrepiar! Qualquer vestido assenta na perfeição neste corpo.

De tantos vestidos vermelhos que passaram por aquela passadeira este para mim ganhou. 


Que mimo! Quero este vestido para mim!

Um encanto! Ela já é linda, com um vestido destes rebenta com a escala. 


 Eu não vestia mas nela assentou que nem uma luva. Adoro a parte final do vestido!


 Simples mas o suficiente para deslumbrar. 


Wait... it's white! It's perfect!


Parece que o segredo do sucesso de um vestido está na parte final... 


Tanto este vestido como o de baixo têm características semelhantes. Vestidos assim chamam-me a atenção, gosto de simplicidade e de cores suaves. 


 Olho para esta mulher e imagino o que estava a pensar "Invejem-me ladies!"


Este tipo de vestidos esteve na moda na temporada passada, embora ache que nunca deveria passar de moda. Eu gosto.


Acho esta atriz linda de morrer, para quem a quiser ver que siga a série Arrow. O vestido não é nada por aí além mas fica-lhe super bem, escolheu muito bem o penteado, a maquilhagem e os acessórios.

 A Lupita surpreende sempre, no entanto desta vez não me deixou tão surpreendida, a não ser pelo facto de não me ter surpreendido... ok, esqueçam. Eu percebi.


Este vestido faz-me lembrar aquelas damas do século passado. Gosto do feitio do peito/pescoço. O penteado só poderia ser um apanhado sofisticado.


É o único que ainda não me decidi se gosto ou se não gosto. Precisava de experimentar. 


A parte de cima do vestido não funciona, faz a Rosamund parecer gordinha.


Eu não gosto do vestido, o facto de ter bolsos então...


 Um dos vestidos vermelhos que não gostei. Completamente fora do meu género.


Qualquer pessoa sabe ver o que está aqui de mal certo? Mas não sejamos ruins, talvez a mulher estivesse a cozinhar um entrecosto no forno e esqueceu-se de tirar as luvas de protecção.


Mais um red dress para olhar uma vez e... mais nenhuma. 


Não! No! Non! Nie! Keine! Ne! Geen! Ingen! Không! 沒有!


Esta não tem espelhos em casa. Não acho a mínima piada a vestidos formais por cima do tornozelo. Horrível.


A prova como um pormenor estraga tudo: o cinto.


Conseguia comprar o tecido e costurá-lo em casa.


Já disse e volto a repetir: vestidos com o tornozelo à mostra não! 

Só faltou o chapéu de sol com borboletas a condizer. 


A reacção da minha avó quando viu este vestido "Quando era solteira tinha uma camisa de dormir parecida!!"

  Não tem ponta por onde se pegar. Parece que foi obrigada a vestir algo que detestava.


 Já escrevi e apaguei dezenas de vezes. Desisto, não tenho palavras. Próóóóximo.


Já tinha dito algures que gostava de ver grandes decotes em peitos pequenos mas esta falhou totalmente. Da cintura para baixo é para evitar olhar. De resto é linda e adoro o cabelo.


 T-O-R-N-O-Z-E-L-O-S!! (e veias)


Faz-me lembrar a fada dos dentes, mas pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário