01 setembro 2014

Só a mim é que me acontecem estas coisas?

Não sei se sou uma pessoa de sorte ou azar. 
Atrasadíssima, como sempre, faltavam dois minutos para o autocarro partir rumo ao Algarve e eu ainda nem à rodoviária tinha chegado. Pé no acelerador, uma dor de barriga que valha m'Deus, estava entre a vida e a morte. Não podia perder tempo a ir à casa de banho pois perderia o autocarro, por outro lado não podia entrar no autocarro sem ir à casa de banho. Imaginem a minha pessoa, branca, a pedir com muito jeitinho ao motorista para aguardar mais dois minutos para que pudesse ir urgentemente ao WC. Desatei a correr em direcção ao maldito WC quando me deparo com um placa "0,20€", até travei. O QUÊ? Tão mas agora tenho que pagar para cag#r??? Isto vai de mal a pior, até para uma necessidade básica cobram, daqui a uns tempos acredito que teremos que pagar para respirar. Já tinha visto estas casas de banho ridículas em Lisboa mas em Évora? O pior é que não tinha uma moeda de 0,20€, tive que andar às voltas a pedir "emprestado". Com isto tudo o autocarro atrasou-se 10 minutos e levei um raspanete do motorista. Se ele tivesse a minha dor de barriga logo veria, também ninguém me manda comer papa cerelac ao pequeno-almoço. Está decidido, vou emigrar.
Mas calma, outra situação, desta vez melhor. Nesse mesmo dia esqueci-me da mochila numa travessa em Albufeira à noite, tranquilo, no outro dia de manhã estava lá, com todos os documentos e dinheiro. E agora? Emigro ou não?

Sem comentários:

Enviar um comentário