30 julho 2014

Lot of Love, 3 yrs

Parabéns a nós pelas 3 translações que a Terra já fez em torno do Sol! Parabéns a ti por saberes cuidar tão bem de mim. Parabéns a mim pelo que cresci contigo. Mais feliz ninguém me faria. Já somamos 1095 dias juntos e ainda me apaixono por ti todos os dias como se fosse a primeira vez que te pusesse a vista em cima! 


Não há nada melhor do que ter o colo dele depois de um dia lixado de aulas ou estágio. Fazer turno da noite, apanhar o comboio às 9h e saber que ele estará na paragem à minha espera, as borboletas na barriga impedem-me de adormecer mesmo estando à 24h acordada! Saber que me dará o abraço mais seguro do mundo, saber que me dirá o amo-te mais puro do mundo! Alguém que mostra o orgulho que tem em mim pelo curso que estou a terminar. Ouvir um "tu és capaz" de outra pessoa é banal mas ouvir da boca dele? Eu já acredito. Sou feliz por pequenas coisas, como ter a certeza que terei uma mensagem de boa noite, acordar e ter uma de bom dia. Ter alguém que me dê um ramo de flores sempre que estou doente, que me relembre o horário dos medicamentos, alguém que inverta o papel, que seja enfermeiro para mim. Saber que independentemente do que aconteça ou do que perca, tenho-o a ele e isso vale por tudo. E os cafunés dele? São os melhores do mundo! E quando sorri para mim? A sensação é indescritível! Sabe bem ter com quem partilhar as minhas experiências... confio-lhe a minha vida, é o melhor ouvinte mesmo que diga as maiores barbaridades. Ter alguém que diga todos os dias que sou bonita e que adora as minhas curvas. Ter quem me oriente no ginásio e lute comigo para atingir os objetivos (esta é fatal). Alguém que partilhe do mesmo gosto que eu pelas compras, que entre comigo na mesma loja 5 vezes sem reclamar. Saber que alinha em todas as minhas aventuras só para me fazer mais feliz. Ter alguém que me faça rir até doer a barriga. Ter alguém que não permita que eu chore. Saber que posso adormecer no sofá porque vou acordar na cama. Em cada pesadelo saber que ele me agarra com força dizendo "calma, estou aqui", e funciona gente. Adoro quando cozinha para mim e prepara tudo com muito cuidado, mesmo sabendo que sou a pessoa mais desleixada deste mundo. Sabe sempre como me cativar e isso às vezes irrita-me, de uma forma positiva. Além de meu namorado, é meu melhor amigo, meu irmão, meu tudo.

Desculpa todos os meus devaneios. Obrigada por tudo o que constróis comigo, pela segurança que me dás e por te esforçares tanto para ser a mulher mais feliz do mundo. És muito especial! Amo-te tanto*


Nesta altura gostamos sempre de ir até Manta Rota, no Algarve, recordar onde e como tudo começou. Fazemos um reset, tentamos imitar o momento. Fazemos exatamente o mesmo percurso, sentamo-nos no areal, contemplamos a lua e as estrelas, e vamos relatando todos os passos e conversas que tivemos, chegamos a rir e descobrir coisas que um e outro sentia e pensava em determinada altura. Fazemo-lo para que nunca nos esqueçamos de todos os pormenores que deram início à nossa relação. É sempre bom recordar e ver como já passou tanto tempo e o sentimento permanece igual!

Sem comentários:

Enviar um comentário