28 julho 2014

Festa Verão SIC/Caras

Hey, aposto que o vosso fim-de-semana não foi tão bom como o meu. Andei pelos Algarves, de uma ponta à outra, cheguei a ir à festa de verão da SIC/Caras no Seven lavar as vistas. Fiquei completamente morgadinha da cabeça quando vi o o gostosã... ai perdão, o talentoso Diogo Morgado!! (Desculpa amor, tu não lhe ficas nada atrás). Além de giro o homem transborda simpatia, não negou uma única fotografia, um autógrafo ou milhares de beijinhos, ao contrário dos outros que fugiam a sete pés. O mais estiloso da festa a seguir ao Morgado era sem dúvida o Cristianinho! Já a mulher mais elegante fui eu... ou a Cláudia Vieira, mas como não lhe pus a vista em cima, fui eu, sem dúvida. Só não percebo porque é que as câmaras e os entrevistadores não me abordaram quando surgi na passadeira, as pessoas deviam ter gritado e assobiado como fizeram ao resto... acho que foi isso que falhou mas pronto, pode ser que na festa da TVI, no próximo sábado, me reconheçam.
Espero que tenham arrancado bem esta semana!

PS: eu arranquei bem a minha ao receber um 18 no estágio de Pediatria!! Estou apta para cuidar dos vossos rebentos. Estou realmente muiiito feliz, quem sabe não será esta a minha especialidade...


Até que faziam um casal bonito... o Teixeirinha é que perde. 


 



 Esses seios não vão com nada menina Lucy.

 Os modos e a forma de andar deste gajo são iguais, tanto na TV como na vida real. O máximo.



Digam lá se o pequeno não está um mimo?!


E por último, a melhor da festa:

Sem comentários:

Enviar um comentário