22 julho 2014

Férias? Que raio...

Quarto dia de férias, quatro dias sem fazer absolutamente nada, quatro dias com saudades do hospital do Barreiro, quatro dias com saudade dos meus pequeninos da Neonatologia. A pressão durante os estágios é tanta que acabamos por nos habituar a ela, desejamos descanso mas quando o temos desejamos voltar à rotina. Não sou mulher de férias longas, preciso de responsabilidades, de objetivos, de aprender mais e mais, preciso de trabalhar. Enquanto aguardo ansiosamente por setembro passo os meus dias a planear curtas passagens pela costa e pelo Algarve, ah e no ginásio. Ontem trabalhei pernas e ombros, fui a uma aula de abdominais e ainda terminei numa aula de cycling, podem imaginar como e onde estou neste momento certo? De cama à espera que os músculos voltem ao seu lugar.. até às 19h! A aula de treino funcional não é a mesma sem mim, e o meu corpo não é o mesmo sem estas aulas.

PS: Sem querer alongar-me muito mais e ser (bastante) convencida: recebi a nota do estágio de Psiquiatria que fiz em Lisboa, adivinhem... 17 valores. Confirma-se. Estou apta para cuidar de vocês criaturas.



Sem comentários:

Enviar um comentário