12 abril 2014

Inspiration #8 (com desabafo)

Um pouco de inspiração para aliviar a tensão. Esta semana pareceu um mês. Frequências, trabalhos e apresentações. Como é possível eu ter-me queixado da fase do secundário?! Daria tudo para voltar atrás novamente. Mas também não trocava a minha vidinha académica por nada! Está a ser das melhores e mais difíceis fases da minha vida. Cresci mais nestes 3 anos do que em qualquer outra fase. Ainda me falta um ano para terminar o curso mas se fosse possível deixava uma cadeira para trás só mesmo para aproveitar mais um bocadinho (os meus pais expulsavam-me de casa ou obrigavam-me a trabalhar para pagar as propinas). Para quem no início achava Beja secante, posso hoje dizer que pertenço um pouquinho a essa bela cidade. O segredo está nas pessoas que partilham a vida académica connosco e nos divertem até o sol nascer (e sim, a ressaca académica é lixada, literalmente, adormeces num local, acordas noutro). São muitas as histórias que ficam por contar, por partilhar, por relembrar, esboçando um sorriso/lágrima nostálgica.




















Sem comentários:

Enviar um comentário