19 fevereiro 2014

Shop - Details

Divido as minhas idas ao shopping em duas partes: 1- comprar somente roupa/calçado ou 2- comprar acessórios/maquilhagem. Desta vez optei pela segunda opção, uma vez que também acabo por gastar menos. Aproveitei também para comprar cortinados, almofadas e ceninhas para o quarto, uma vez que ando há quase dois anos para compor um quarto branco vintage. Agora só falta mesmo os abajours, o tapete, forrar a cadeira, comprar as molduras brancas e caixinhas para os acessórios... mais um ano e sou capaz de terminar isto.






A primeira coisa que fiz quando terminei o estágio foi marcar uma manicura às minhas unhas. Já tinha saudades de vê-las pintadas, agora só falta crescerem. Pela primeira vez pintei com verniz de gel, gostei e vou continuar com esta nova "moda".




100 discos a 2€? É de aproveitar, pois a ultima vez comprei um pack de 48 discos por quase 3€. Desde que comprei a milagrosa água micelar que tenho usado e abusado dos discos de limpeza.



Tenho por hábito fazer o delineado dos olhos com lápis, decidi voltar a comprar uma caneta (vou tentar não deixá-la secar). Acabei por não optar pelo gel porque ainda não sei qual o melhor em relação ao preço-qualidade.



Tcharan: finalmente comprei um pincel para bases líquidas!  Encomendei um kit de pincéis mistos (olhos e rosto) há uns dias, e nesse kit não vem este pincel. Agora sim, sinto-me realizada, só falta mesmo o kit chegar até mim para os meus dedos saltarem e chorarem de alegria por nunca mais terem que se afogar em base.


E claro, não poderia passar a ter um kit de pincéis profissionais sem estimá-los! Não são propriamente baratos, convém cuidar e lavá-los, e para isso comprei este produto da Kiko por 5,90€.
Em baixo podem ver a diferença, antes e após lavar um pincel com seis meses de uso sem nunca ter sido limpo.



Sem comentários:

Enviar um comentário