18 fevereiro 2014

Happy Valentine's Day

Já venho um bocado atrasada mas... tenho usado e abusado das minhas ricas férias. Também mereço! 
O meu cutxi não teve dificuldades em escolher um restaurante que me agradasse uma vez que sabe que tudo o que seja cozinha italiana eu a-do-ro! Escolheu o Di Casa, que fica na Rua do Muro, em Évora. E não me desiludiu. Foi tudo perfeito, o ambiente, o pão d'alho (em forma de coração, até tive pena de o comer), do prato principal nem se fala, era tão bom que só tinha vontade de levantar o braço e pedir ao empregado para repetir mas tive pena de quem ia pagar a conta... e claro, antes de comer a sobremesa teríamos que ter um registo dela! No final, o rapaz que me pagou a conta deu-me um pequeno presente, daqueles de comer e chorar por mais. Eu percebi o objetivo dele. Ele queria que eu comesse as letras todas (e conseguiu) para depois me arrepender e passar mais horas no ginásio ao lado dele. É esperto. 
Como estava a chover muito nessa noite claaaaaaro que não íamos correr o risco de fazer uma viagem de volta para Reguengos, deixamo-nos estar na casa dele em Évora até que parasse de chover, mas claaaaaaro que só parou de chover no dia seguinte. Enfim, que tristeza, como pôde uma noite de São Valentim terminar assim... a desejar uma boa noite um ao outro pessoalmente.














Sem comentários:

Enviar um comentário