01 fevereiro 2014

Font de Teint - L'Oreal

A L'Oreal já me conseguiu conquistar. Definitivamente, rendi-me! É uma marca que consegue ser melhor que outros produtos com o dobro do preço. Em toda a minha vida só tive duas bases líquidas (e já há muito tempo), uma da Avon e outra da Essence. Jurei para nunca mais. Tenho a pele mista e essas duas bases líquidas conseguiam acentuar ainda mais a oleosidade na zona T (percebia lá eu agora de bases, preocupava-me mais em jogar basquet), passava um papel ou alguma roupa na cara e... credo, base por todo o lado! Não durava nem 3 horas na cara. Desisti. Optei por usar base "mousse" (durante os últimos 3 anos) resultava como anti-oleosidade e até demais. O brilho ia-se todo e eu gosto de ver um rosto iluminado. Para sair à noite essa base não me chegava. Então desde algumas semanas que ando à procura de bases líquidas novamente, visto que agora já há para todo o tipo de peles, variando na textura da própria base. Após ler muitas críticas, decidi apostar nesta base da L'Oreal "Luz Magique Font de Teint", nº 3. "A sua fórmula, especialmente criada para preservar a luz natural da pele, e apagar as imperfeições, sem as cobrir, garante 10 vezes menos opacidade. Na sua fórmula é possível encontrar 40% de água, o que ajuda a hidratar profundamente a pele." É uma base com uma textura muiiiiiito cremosa e bastante natural, cobre as imperfeições na totalidade durante o dia inteiro (e as imperfeições não são poucas), é super leve, tem brilho natural e nada de oleosidade. Se bem que desde que uso a água micelar no rosto duas vezes por dia o meu rosto tem-se revelado menos oleoso. Para fazer o tal teste, passei algodão no rosto e, acreditem, o algodão não ficou sujo.  Esta base é, definitivamente, a mais indicada para o meu tipo de pele. Escolham sempre uma base da cor da vossa pele e depois então com o pó escurecem as zonas essenciais, não abusando no contraste entre o rosto e o pescoço.

E como ando viciada nos produtos da L'Oreal já tenho estes produtos no cesto! 
L'Oréal Super Liner Gel Intenza 01 Pure Black (14,99€)


L'Oréal Super Liner Perfect Slim Intense Black (12,99€)


Luz Magique Base (14€)

Elnett Spray Protector Lisos, Anti-frizz; Anti-cabelos Indisciplinados; Tecnologia protecção calor a 230º (9,99€)

2 comentários:

  1. Tenho o L'Oréal Super Liner Gel Intenza 01 Pure Black, porque só sei fazer o delineado com gel, mas sinceramente eu tinha um da essence, que era melhor e custou-me menos 10euros! Não estou a dizer que este não é bom, mas não é tão bom e foi mais caro!

    ResponderEliminar
  2. Eu realmente já ouvi dizerem bem desse da essence, e agora confirmas-me! Obrigada! Sendo assim parece que tenho que excluir esse produto do cesto.

    ResponderEliminar