23 dezembro 2013

Nvmbr Store & Wish List

E a véspera da véspera de Natal não podia ter começado melhor para mim. Recebi as 2 encomendas que estavam pendentes. Uma das encomendas só poderei mostrar após o Natal (senão os presenteados saberão o que é), é simbólico e super original, fiquei encantada com tal possibilidade. É um presente óptimo para o namorado ou melhor amiga, exige um cuidado diário (tal como as relações), e só após 2 semanas é que os presenteados recebem a mensagem, isto se cuidarem como deve ser... Não posso adiantar muito senão não ficam a perceber nada. Mas quando puder colocarei aqui, tenho a certeza que vão adorar!

Apaixonei-me por estas botas beje, encomendei, experimentei e não me arrependo! A botas são da loja online November St, podem visitar o facebook clicando AQUI e o site AQUI! Costumam vender as suas peças na Feira das Almas em Lisboa, vale apena ir lá dar um saltinho! Coloquem gosto na página & enjoy it!



Estes all star de cano baixo já chegaram há 2 semanas, são da lojinha Wish List, cliquem AQUI para visitar e ver as peças lindas que vendem! Normalmente os all star rondam os 60€, nesta loja encontram a 37€, quase a metade do preço!! A rapariga é super simpática e acessível! Os ténis demoraram um pouco mais do que o previsto, fiquei preocupada, mas ela sempre me tranquilizou mostrando que podia confiar nela, caso os ténis não chegassem devolveria o dinheiro! Mas tudo correu pelo melhor, certamente que irei voltar a encomendar (talvez uns all star brancos)! Para quem venera os Nike Free Run, ela vende em várias cores! Coloquem gosto na página e façam boas comprinhas!


Sem comentários:

Enviar um comentário