24 novembro 2013

Weekend - Lisbon

Nada sabe melhor do que passar o dia em Lisboa com o namorado e a melhor amiga, longe da pressão das frequências e trabalhos. O dia passou tão rápido! Almoçámos no Colombo, apanhámos metro direto até à baixa, onde aproveitámos para passear, beber um chocolate quente no Starbucks, visitar algumas lojas e fotografar. De seguida fomos até ao Estádio da Luz ver o glorioso ganhar!!




Irónico é ir passear a Lisboa sem passar no Chiado, mais irónico é ir ao Chiado sem entrar na nova Beauty Boutique by L'Oréal que abriu dia 1 de novembro na Rua Nova do Almada. A loja tem 2 manequins vestidos pela Mónica Lafayette e pela Maria Guedes e um mural com colagens da Carolina do blog Last Minute Dreams!
  


 Fotografia por lastminutedreams.net















Esta personagem passou por mim e fiquei en-can-ta-da (acho que ele se apercebeu)! Tive pena de não conseguir fotográfa-lo de frente, o rapaz manda cá um estilo que valha m'Deus!! Ia acompanhado por um grupo com um estilo idêntico. Tenho a certeza que é blogger, se alguém o reconhecer que me informe!

















Instagram


Gorros na H&M que dizem Best Friends... não comprem, não estraguem a vossa amizade.


 Centro Comercial Colombo


 Vão encontrar esta colecção irresistível na Sportzone. Com preços bastante acessíveis!


 A nova bota sensação, por incrível que pareça, gosto.


Que o vosso fim de semana tenha sido tão bom quanto o meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário