06 outubro 2013

Products

Começo as frequências já esta semana, como não me apetece estudar tenho que arranjar algo para me entreter para fugir ao estudo. Não trago cá outfits nem coisa parecida (ando sem roupa, preciso de ir às compras!), nem vou postar colecções de estilistas, muito menos falar das bimbas da Casa dos Segredos (se bem que seria interessante... posso, no entanto, acrescentar que as únicas pessoas que acho minimamente decentes são a Débora e a Sofia, ah e esta noite podia haver tripla expulsão).
 


Só confio em 3 marcas: Pantene, L'Oréal e Garnier. Hoje não resisti comprar a nova gama da Pantene Expert, contém queratina e só por isso espero resultados positivos.



Como os produtos Elvive estavam com 50% de desconto aproveitei e trouxe também esta gama (toda eu louca por produtos).



Estas são as duas espumas que habitam na minha casa. Sem espuma o meu cabelo... bem, eu nem lhe chamaria cabelo!! São duas marcas profissionais, compradas em salões. Com a espuma tenho sempre mais cuidado, é um produto que danifica imenso o cabelo, mas que sem ela o meu cabelo... enfim, não se pode chamar de cabelo. A marca Energy é perfeita, não deixa os fios de cabelo peganhentos nem tesos (vocês raparigas percebem!!), define os meus caracóis dando-lhes brilho (a sério!). Já a outra marca Lakmê não me agrada, colocar ou não colocar vai dar ao mesmo, aliás, até me frisa ainda mais o cabelo.


  
Nívea? Só para a pele, cabelos não!



Já que estamos a falar de peles, o melhor investimento que fiz no último ano foi mesmo comprar esta máquina depiladora profissional, poupo cerca de 20€ por mês em esteticistas. Esta máquina é realmente fantástica, custou-me 19€, mais 3€ as bandas (duram para uns 8 meses). As recargas custam cerca de 2€ e dá para 4/5 sessões de pernas completas (com várias cores/cheiros, morango, mel, baunilha, chocolate, etc). Agora façam as contas e vejam bem o quanto se poupa! E nem pensem investir numa máquina da Veet, é uma treta! Caso alguém queira uma máquina destas e sonhe ser esteticista uma vez por mês, deixe mensagem :)

(Ninguém me paga para fazer publicidade (quem me dera, até lá vou sonhando), portanto tudo o que foi escrito acerca dos produtos veio do fundo do meu coração)

4 comentários:

  1. Eu desde que descobri a Gama de produtos para caracois da l`oreal, nunca mais usei outrás marcas e deixei ás espumas de lado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Tenho mesmo que experimentar! Agora deixaste-me com vontade de tomar banho ahah

      Eliminar
  2. Opah isto de comentar no tablet é uma treta, o comentário de cima está cheio de acentos! Olha gosto especialmente do creme para pentear, uso sempre com o cabelo molhado e no meu cabelo resulta muito bem :-)

    ResponderEliminar