14 outubro 2013

Platform Boots - H&M

Apaixonei-me por estas botas, há mais de um mês que ligo dia sim dia não para a H&M da baixa de Lisboa (estas botas só se vendem em 5 H&M's de Portugal, 3 em Lisboa e 2 no Porto), e nunca mais chegam as malditas! E agora vocês dizem "dia sim dia não??" Sim, porque num dos dias "nãos" elas chegaram, quando liguei num dia "sim" já não havia o meu número! (Pelos vistos não sou a única retardada a deseperar por estas botas). E agora vocês estão a pensar "Que burra, vais ao site e encomendas!!", não, burros são vocês. Em Portugal esse serviço ainda não é permitido, o mais perto só mesmo no Reino Unido mas... só dá para encomendar para dentro do país. Além de já ter gasto mais € em chamadas do que o preço das botas, isto também tem o seu lado positivo!! Já sei o nome de todos os empregados da loja, começando no gerente e acabando no moço com sotaque à tio de Cascais!! Melhor: essa gente toda já sabe o meu nome de cor e faz questão de me poupar o dinheiro do telemóvel "É a Verónica não é? Não, as suas botas ainda não chegaram!" (e desligam). Quando terminar o curso, se não tiver emprego na área, tenho trabalho garantido na H&M da baixa. A parte absolutamente fantástica é que criei uma grande amizade com uma tal Catarina, pois fez-me um favor do coração: fez uma pré-reserva das botas, quando chegarem o meu número ela guarda e liga-me (pelo que dizem lá, isto nao é permitido nas H&M's). Agora falta descobrir se ela fez mesmo uma pré-reserva ou foi algum esquema montado para eu parar de ligar...

Sem comentários:

Enviar um comentário