02 agosto 2013

Socas

Aproveito para dizer desde já que este post não tem o objetivo de ferir susceptibilidades. Já fez 39 anos que temos direito à liberdade de expressão.

Assunto: socas
Não gosto! Nada! Arrepiam-me! São uma forma de sapato horrível!! O facto de o calcanhar estar à mostra piora a situação! Já há 3 anos que vejo estas socas no verão, cá em portugal, apenas! Nem sei como há gente que consegue andar bem com isto nos pés! E sim, eu tenho experiência... nas fases de estágio, sou obrigada a andar com umas socas, a diferença é que são ortopédicas e já fazem mau andar, quanto mais de madeira!! A primeira coisa que irei fazer quando acabar o curso é comprar uns ténis e vender as malditas socas! Isto não faz de todo o meu estilo. 
Gosto muito da marca Xuz, tem sandálias lindas e botas/botins de cortar a respiração, tenho umas e adoro-as. Mas estas socas? Epa... já chega. Boa sexta-feira!! xx


6 comentários:

  1. Também não gosto nadinha de nada, e não é por serem ou não confortáveis, é porque são feias mesmo. Socas para mim só combinam com sete saias, meias brancas, camisa florida e lenço na cabeça :p

    ResponderEliminar
  2. Pois socas de madeira são coisa que nunca iram entrar nos meus pés,alias no Verão não troco os chinelos por nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tinha essa opinião em relação às socas por terem o calcanhar à mostra, mas acabei por me render a umas desta colecção por terem o calcanhar ligeiramente disfarçado. Entre umas Jeffrey campbell e as socas prefiro as socas.

      Eliminar
    2. Siiim, sei quais são! Quando as vi até pensei para mim mesma que aquelas socas no meio de todas eram as que se safavam. Eu já experimentei umas socas da xuz e não me consegui render. JC em sandálias gosto, mas não tenho nenhumas. Eu os saltos não nos damos muiiito bem.

      Eliminar