16 julho 2013

L'Oreal

Sabem aquelas pontas loiras que eu tinha? Puff desapareceram, finalmente! Estavam mais secas que o pêlo do meu cão! Estava farta e portanto decidi fazer uma coloração com o produto da L'Oreal "Casting Creme Gloss", escolhi a cor 600 e ficou exactamente dessa cor, um pouco mais escuro que a minha cor original. Sempre tive uma panca por cabelos mais claros que o meu mas mudei de ideias assim que me vi com ele um pouco mais escuro! Quanto ao produto: É EXCELENTE! Nas caixas diz "cor ultra brilhante, rica em reflexos. Nutrição intensa, suavidade e toque aveludado", por incrível que pareça, é mesmo verdade! Sempre tive o cabelo seco e com este produto noto-o bem mais brilhante e macio, não páro de lhe mexer! Para quem está a pensar fazer, aconselho! Não tenham receio, este produto não permite que a cor fuja muito da cor natural do vosso cabelo! Para a próxima irei escolher a cor chocolate

 



3 comentários:

  1. Eu pintei pela primeira vez o ano passado, um castanho cereja, na verdade era só para ter uns reflexos avermelhados, resultado a tinta saiu toda nas três primeiras lavagens, ninguém reparou em nada de diferente no meu cabelo. Agora decidi que só volto a pintar quando tiver o meu primeiro cabelinho branco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? quanto a isso ainda não posso opinar mas daqui a um tempo conto como foi. Eu nao sei se irá sair tao facilmente, pois tinha as pontas descoloradas e portanto acho que a tinta agarrou mais nessas partes... nao sei, para a semana revelo :p

      Eliminar
  2. Gracias por pasar y comentar, eres muy bienvenida.
    Muy lindo tu blog...
    Besos desde Argentina
    Germán

    http://urbanmanbas.blogspot.com.ar/

    ResponderEliminar