27 julho 2013

Camouflage

Preciso de desabafar: estou farta das férias, sinto que já descansei o suficiente e que estou pronta para começar o 3º ano de curso! Sinto falta de andar de um lado para o outro, de acordar cedo e chegar atrasada por nao ter nada para vestir, daquelas aulas super interessantes sobre patologias, cirurgias e etc. Sinto falta de me deitar às tantas cansadíssima, de estudar, da pressão das avaliações... Isto nao é nada normal, mas é verdade! Entrei de tal maneira nesta rotina que passou mesmo a fazer parte de mim! Não gosto de dormir ou de passar os dias sem fazer nada, sinto que estou a perder tempo da minha vida, preciso de passar esse tempo a aprender ou a fazer algo útil!
Enfim, deixando o meu lado doentio de lado: adoro o decote do vestido!
(não pensem que andei com estes saltos o dia inteiro, foi só mesmo para a fotografia!)





7 comentários:

  1. Aiii os sapatos são lindos *.* de onde são? Estás lindíssima :) Ás vezes também sinto falta do stress da faculdade nas férias xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei na marypaz há cerca de um ano, mas para aí há 2 meses ainda havia la na loja :) Obrigada querida e haja alguém que me entende!! beijinho*

      Eliminar
    2. tens mesmo a mania veronica lol

      Eliminar
    3. Antes mania que inveja :)
      Aproveito para esclarecer que isto é um blogue e não o ask.fm, a parte do "anónimo" aqui não é fiável. Tem cuidado quando voltares a aparecer à minha frente ;)

      Eliminar
  2. hot dress! looks very gentle!
    mary2be.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adorei o outfit! esse vestido fica-te super bem :)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar